search instagram arrow-down
Eduardo Merino
  1. Objetivo tem de ser maior que o tamanho do nosso medo. O famoso pensar em grande. Tive um atleta que ganhou quase tudo o que tinha para ganhar este ano. Ganhou a última prova do campeonato e disse-me que estava chateado porque não tinha batido o record . A isto chama-se pensar em grande. Não consigo compreender como um treinador, ou um atleta baseie o seu trabalho semanal para não perder o jogo. Também não percebo como há Fisioterapeutas que trabalham os seus atletas para prevenir coisas más, como lesões. Vivemos num país onde o governo faz festa porque saíu do lixo económico. Isto é pensar muito pequeno. Não precisamos destas referências. Se a escala é até 100, devemos trabalhar para 101.

  2. Os gatos não voam, mas podem caçar pássaros. Já vi atletas que eram grandes promessas nas camadas jovens e na carreira adulta não passaram das divisões secundárias. E atletas que eram mais fracos quando muito jovens e fizeram carreiras de sucesso. O ego desadaptado á realidade gera insucesso. Não é o melhor que sobrevive é o que mais se adapta .

  3. Engagement. A capacidade de nos focarmos única e exclusivamente na tarefa que estamos a desenvolver. Nada mais interessa. Não ouvimos nada que não favoreça o nosso caminho, nem vemos nada que nos impeça de o conseguir. Até os nossos relacionamentos devem ser contextualizados. Depois da ideia plantada, tudo deve regar o seu crescimento ou ela morre. Por isso muitos projetos qualificados arrancam, mas terminam rapidamente.

3 regras atletas

Deixe uma Resposta
Your email address will not be published. Required fields are marked *

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: